Comemoração dos 25 anos da APCR

 em Sem categoria

A Associação Paulista de Conservadores Restauradores de Bens Culturais – APCR realizou encontro comemorativo dos 25 anos de fundação, no dia 27 de abril, no Centro Cultural “Casa Santiago”, em São Paulo.

A ACCR esteve representada nesta data comemorativa pela presidente, Suzane Albers Araujo e pela 1ª Secretária, Gloria Maria Grisard Vilar, conforme foto. Na oportunidade, foram oferecidas duas palestras, sendo a primeira proferida pela Prof. Dra. Marilucia Bottallo, do Instituto de Arte Contemporânea de São Paulo, intitulada “Conservação-Restauração: alguns conceitos norteadores”. A segunda palestra foi proferida pela dra. Regina Célia Martinez, doutora em direito e vice-presidente da APCR, intitulada “Reflexões jurídicas face ao reconhecimento da Profissão”.

A participação da ACCR no encontro amplia as relações entre as associações e fortalece a classe dos conservadores-restauradores de bens culturais.

A ACCR parabeniza a APCR pelos seus 25 anos de excelentes trabalhos prestados para os profissionais de conservação e restauro do Estado de São Paulo e do Brasil.

Postagens Recentes
Fale conosco

Preencha as informações e entraremos em contato o mais breve possível

Não pode ser lido? Mude o texto. captcha txt

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar