Assembleia Geral e Eleição de Diretoria Gestão 2023-2026

em Sem categoria

A Diretoria da Associação Catarinense de Conservadores e Restauradores de Bens Culturais – ACCR, de acordo com seu Estatuto Social, e em vista do atendimento dos quesitos relativos à inscrição de CHAPAS para a eleição da nova DIRETORIA Triênio 2023/2026, através do Edital de Eleição-2023, enviada no dia 24 de fevereiro de 2023, CONVOCA seus associados para a ELEIÇÃO.
A ELEIÇÃO será realizada em Assembleia Geral no dia 30 de março de 2023, através da plataforma do Jitsi Meet, sendo a primeira chamada às 19:00 horas e a segunda chamada às 19:30 horas. O link de acesso da reunião é: https://meet.jit.si/accrreunioes2022
A Assembleia Geral terá como pauta a apresentação do Relatório de Atividades e a Prestação de Contas do triênio 2020/2023, o Plano de Trabalho 2023, a Previsão Orçamentária 2023 e a Eleição da nova Diretoria ACCR triênio 2023/2026.
Cumpre informar ainda, que a ACCR somente recebeu a inscrição da CHAPA 01, no período em que o Edital foi aberto, de 23 de fevereiro até 14 de março do corrente, conforme Edital de Eleição 2023.
A CHAPA 01 apresenta a seguinte composição:
Presidente: Suzana de Souza
Vice-Presidente: Vanilde Rohling Guizoni
1ª Secretária: Elisiane Donde Dal Molin
2ª Secretária: Bruna Michels
1ª Tesoureira: Sára Beatriz Dutra e Silva Fermiano
2ª Tesoureira: Glória Maria Grisard Villar
Consultor Técnico: Thiago Guimarães Costa
Conselho Fiscal: Idemar Ghizzo,
Ana Lúcia Bergamo,
Simone Harger
Conselho Consultivo: Fátima Regina Althoff,