Instituto Getty de conservação oferece bolsas de pesquisa

 em Sem categoria

O Getty Conservation Guest Scholars Program oferece oportunidades para profissionais realizarem pesquisas sobre tópicos que trazem novos conhecimentos e novas perspectivas para o campo da conservação.

As bolsas de estudo são para acadêmicos estabelecidos ou indivíduos que alcançaram distinção em seus campos. As inscrições são bem-vindas de pesquisadores e profissionais de todas as nacionalidades que trabalham em conservação, preservação histórica, ciência do patrimônio, estudos do patrimônio e áreas afins.

Os candidatos devem ter pelo menos sete anos de experiência e devem ter um registro estabelecido de publicações e outras contribuições para o campo. Não serão consideradas propostas de pesquisa de pós-doutorado ou pesquisa que contribua para um doutorado ou outro grau acadêmico.

Para elegibilidade, termos e como se inscrever, visite https://gty.art/GCIScholars. O prazo de inscrição é 1º de novembro de 2022. Para perguntas sobre o programa ou o processo de inscrição, entre em contato: GCIScholars@getty.edu

Postagens Recentes
Fale conosco

Preencha as informações e entraremos em contato o mais breve possível

Não pode ser lido? Mude o texto. captcha txt

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar