ACCR apoia webinário sobre o programa de incentivo à cultura

 em Sem categoria

Por iniciativa da deputada Luciane Carminatti, a Comissão de Educação, Cultura e Desporto da ALESC promoverá, nos dias 23, 24 e 25 de novembro, um webinário sobre o Programa de Incentivo à Cultura (PIC), que é a nova lei do mecenato estadual. A lei, que entrou em vigor em setembro, concede até R$ 75 milhões em incentivos fiscais para o financiamento de projetos culturais. O evento foi formatado em parceria com a Associação Brasileira de Captadores de Recursos (ABCR – Núcleo SC) e conta com conteúdo voltado, principalmente, para produtores culturais e empresas.

Realizado em parceria com a Escola do Legislativo, o webinário será transmitido pelo canal do YouTube da Escola youtube.com/escoladaalesc. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas aqui: http://escola.alesc.sc.gov.br/evento/?eid=2020

O webinário conta com o apoio do Conselho Estadual de Cultura (CEC), do Conselho de Gestores Municipais de Cultura (Congesc), da Associação Catarinense de Restauradores e Conservadores de Bens Culturais (ACCR), da Associação Profissional de Dança de SC (Aprodança), da Cinemateca Catarinense ABD/SC, da Comissão de Cultura da OAB/SC e da Federação Catarinense de Teatro (FECATE).

 

Postagens Recentes
Fale conosco

Preencha as informações e entraremos em contato o mais breve possível

Não pode ser lido? Mude o texto. captcha txt

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar